Uma manhã dedicada ao debate sobre Equinos

Simpósio de Equideocultura chega à terceira edição neste sábado, dia 13

 

Dentro da extensa programação técnica da 59ª Expolondrina, o sábado, dia 13, será destinado ao debate sobre equinos, com temas bem abrangentes. O 3º Simpósio de Equideocultura será realizado no Recinto Milton Alcover, das 8 às 13 horas.

Às 8h30, Márcio Teoro do Carmo, PhD em Reprodução Animal, vai abordar o tema “Avanços biotecnológicos na reprodução de equinos”. Priscila Fajardo Valente Pereira, professora da Universidade Estadual de Londrina (UEL), vai falar sobre “Diarreia em potros: tratamento e prevenção”.

Às 11 horas, Roberta Benvenuto Pereira, veterinária da empresa Dechra, vai abordar o tema “Processo de fabricação e ação dos soros hiperimunes: o cavalo como peça-chave”.

O tema “Comportamento, treinamento e performance de cavalos” será abordado por Aluísio Martins, da Universidade do Cavalo, de Sorocaba, São Paulo. As inscrições podem ser realizadas até as 24 horas do dia 11, por meio de depósito bancário identificado no valor de R$ 50,00, que deve ser enviado para simposioequideo2019@gmail.com ou  ao whatsapp: (43) 99607-3658.

 

 

Notícia anterior Sociedade Rural anuncia... Próxima notícia Pesquisador da Esalq/USP...