Rodeio 2020 trará novidades
19 dezembro

Rodeio 2020 trará novidades

Além da expressiva grade de shows, o Rodeio 2020 vem com novidades e será um espetáculo completo para o público, com provas de montaria em touros e de montaria em cavalos. “Nosso objetivo é resgatar uma característica da Exposição de Londrina que sempre foi muito forte: a diversidade”, comenta o diretor de equinos da entidade, José Henrique Cavicchioli.

A montaria em cavalos foi realizada nas exposições até 2007 e volta nas comemorações dos 60 anos. Segundo Alexandre Bolfer, da empresa responsável pela realização do Rodeio, a montaria em cavalos utilizando o “cutiano” – tipo de arreio – é um estilo tipicamente brasileiro, modalidade iniciada nos anos 50.

“Os rodeios da ExpoLondrina sempre primaram pela qualidade das montarias -  nível dos animais e dos competidores. E com certeza, nos 60 anos de exposição, o Rodeio terá uma das melhores edições. Iremos resgatar atividades que foram sucesso nestes 60 anos. Vem muita novidade por aí”, diz o conselheiro da SRP, Ilson Romanelli e um dos organizadores do rodeio.

Após a abertura do rodeio serão realizadas as tradicionais apresentações da Mala de Loucos e da Prova de Três Tambores, seguidas do próprio rodeio.

 

Dias e horários

17/04 – 20h30 

18/04 - 20h30 

19/04 - 19h