As eleitas em 2018 (Foto: Foto Equipe Elvira Alegre)

Rainhas e princesas da ExpoLondrina serão conhecidas neste sábado

Participam 38 candidatas em três categorias

Neste sábado (16), serão conhecidas as rainhas e as princesas da ExpoLondrina 2019. O concurso começa às 16 horas, no Recinto José Garcia Molina, no Parque de Exposições Ney Braga, onde acontece a exposição de 5 a 14 de abril.

O concurso será realizado em três categorias Mini (5 a 8 anos), Infantil (9 a 11 anos) e Juvenil (12 a 15 anos). No total, participam 38 candidatas, sendo 11 na categoria Mini, 15 na Infantil e 12 na Juvenil. A realização é da Sociedade Rural do Paraná em parceria com a organizadora de eventos Ortência Melo.

A tarde será recheada de atrações, com apresentações dos cantores Catarina Estralioto,  Leo Henrique & Matheus,  Rodrigo Serman e  DJ Mariah. Também estão confirmadas as presenças da mini blogueira Sarah Ucello e da atriz e apresentadora Ana Julia. A apresentação será dos jornalistas Carol Romanini e Gustavo Godoy.

Entre os vários prêmios, as vencedoras poderão ir ao camarim do artista de sua escolha que esteja na grade de shows da Exposição, credencial para todos os dias da ExpoLondrina com direito a acompanhante, roupas, cursos de modelo e book fotográfico.

Um corpo de jurados avaliará as candidatas nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura, entre outros. Todas as inscritas tiveram aulas com a professora Edimara Alves, especialista em expressão corporal, andamento, postura e comportamento.

O concurso tem apoio de: Gelobel, Rede Massa, Odontologia Watanabe, Agência e Modelos Cláudia Castelione, Óticas Diniz, Making Easy, Flora Cosméticos, Studio One, Cara de Sono Aurora, Gestos de Bellet, Elis Buffet, Rafaela Ribeiro Jóias, Tamirys Beirigo Estética, Espelho Espelho Meu, Face Bela, Woops Comunicação, Salto Agency, Jú Melo Massoterapia e Estética, Última7 Agência Digital, Maria Lolita, Authoria, Fabula, Stock Bolsas e Perfumes, Enjoee e Aí, Amor em Laços, Brinkaria, Acesso Comunicação Visual, Sachê e Piccolo Mix Food.

Fonte: ASCOM/ Expo 2019-SRP

Notícia anterior Sociedade Rural anuncia... Próxima notícia Projeto Mulheraço...