Quanta lembrança!
10 abril

Quanta lembrança!

Quando era criança e tinha seus 5 ou 6 anos de idade, Gustavo Mioto costumava frequentar a ExpoLondrina, junto com o pai, o empresário e produtor musical Marcos Mioto. Um dos maiores contratantes do Brasil, Marcos frequentava a feira porque muitos dos sertanejos com os quais trabalhou pisaram na arena principal. E Gustavo acompanhava o pai, que dizia: “O dia que você chegar aqui, é porque as coisas estão acontecendo”, lembra Gustavo Mioto.

E as coisas aconteceram. O show do sertanejo Gustavo Mioto não é o primeiro que ele faz na EXpoLondrina. “Estou muito feliz de estar aqui mais um ano. Se eu não me engano já é a terceira ou quarta vez que faço essa festa”, diz. Então, para ele, a ExpoLondrina tem muita importância, por isso, é especial celebrar os 60 anos da feira. “A importância da ExpoLondrina para o Gustavo Mioto é tanto na vida física quanto na vida jurídica. Desde 5 ou 6 anos de idade que frequento com meu pai”, conta.

Novidades? Muitas! Só neste ano serão mais de dez projetos. O próximo já será realizado dia 18 der abril, uma gravação do projeto “Pé na areia”, com participação de Ludmilla. Serão quatro músicas inéditas. No dia 16, um pouco antes do lançamento, Mioto grava, em Florianópolis, o segundo “Pé na areia” do ano, desta vez com a participação mais que especial e conhecida do público londrinense: Luan Santana.