Projeto Mulheraço participa da ExpoLondrina com foco no papel da mulher no agro

Programação conta com palestras, talk shows e apresentação de cases de sucesso

O 1º Mulheraço High Tech, com o tema central “A mulher no agronegócio e sua relevância para inovação”, será realizado dentro da programação da ExpoLondrina 2019, no dia 12 de abril. O evento, que faz parte do Projeto Mulheraço, terá início às 9 horas e término previsto para 18 horas, no Pavilhão Smart Agro, com uma ampla programação que inclui palestras, talk show e apresentação de cases de sucesso. São esperados 200 participantes, não sendo restrito às mulheres.

O projeto Mulheraço, idealizado por Adriana Pontin, da Excelência Mkt & Eventos, é uma ação que tem o objetivo de oportunizar inspiração e conhecimento para as mulheres. O Mulheraço High Tech objetiva promover a  troca de ideias e experiências com foco no papel da Mulher no Agronegócio e sua relevância para a inovação.

“Vamos tratar de assuntos que mulheres antenadas e conectadas se interessam cada vez mais – a tecnologia, tanto para empreender, como para se atualizar no mercado de trabalho”, informa Adriana Pontin.

Em paralelo, será realizado o I IWD’2019 – International Women’s Day, com o WomenTechmakers Londrina, projeto do Google, que desde 2012, encoraja mulheres a criarem projetos inovadores em suas áreas ligadas à tecnologia, no mundo digital e real.

Entre os palestrantes estão nomes ligados às áreas de coaching, informática, agronomia, além de empreendedores com inovações voltadas ao agronegócio. São eles: Gabriela Vieira (Mulheraço inspiração e negócios sustentáveis), Mariana Bonora (Inovações tecnólogicas), Fabiano Zanzin e Karina Yamamoto (Negócios disruptíveis) com mediação de Raquel Rodrigues, Stephane Hesae Takemiya (movimento WTM no mundo), Danhara Gomes (Skinny.bike Erros e Acertos) e  a convidada especial, Keilla Menezes, Google Developer Expert, que traz o tema “Nosso lugar também é na tecnologia”.

Abaixo a programação completa:

9h – Credenciamento

9h30 –  Abertura Oficial

10h – Mulheraço Inspiração – “Negócios sustentáveis – a tecnologia gerando valor”- Gabriela Vieira Silva – Agribela Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologia Biológica

10h45 – Intervalo

11h15 – “Inovações tecnológicas para cadeia de crédito agrícola “- Mariana Bonora – Bart.Digital

12h – almoço

14h – Talk Show – “Competências para negócios disruptivos”- Karina Yamamoto e Fabiano Zanzin – mediadora Raquel Rodrigues.

15h – 1º IWD International Woman´s Day Londrina

Movimento Woman TechMakers no mundo – Stephane Hesae Takemiya – Embaixadora WTM Brasil

15h30 – Coffee

16h – Case Skinny.bike Erros e Acertos com Danhara Gomes

16h30 – “Nosso lugar também é na tecnologia” – Keila Menezes – Google Developer Expert

17h15 – Encerramento

 

SERVIÇO

Mulheraço Hi-Tech na Expo Londrina 2019

Data: 12 de abril de 2019 – sexta-feira

Local: Pavilhão Smart Agro – no Parque de Exposições Governador Ney Braga – Londrina-PR

Inscrições: Gratuitas e limitadas no site: www.hevento.com.br/mulheraco

Entrada no Parque: Gratuita para entrada até as 10h.

 

 

 

Notícia anterior Sociedade Rural anuncia... Próxima notícia ExpoLondrina elege suas...