Expositores têm ambiente perfeito para aproximação e relacionamento com seu público
17 dezembro

Expositores têm ambiente perfeito para aproximação e relacionamento com seu público

A ExpoLondrina é conhecimento, é difusão de tecnologia, é vitrine tecnológica, tem uma ampla agenda de debates, palestras, cursos e oficinas. E é também espaço ideal para estreitar negociações comerciais, ficar frente a frente com seu público alvo e usufruir das oportunidades apresentadas pelos expositores. Ou seja: a Expô também é networking.

O papel da exposição como espaço para ver, mostrar, trocar informações e se relacionar é destacado por expositores que participam, há anos, do evento. O Sebrae é um deles e já confirmou sua participação na edição 2022.

Para o gerente Regional Norte da entidade, Fabrício Bianchi, a ExpoLondrina, por si só, é um evento que aproxima, que atrai empresas no viés de poder verificar novidades e adquirir novos tipos de equipamentos. “Sem contar os vários tipos de evento que ocorrem durante sua realização, envolvendo os setores de forma tradicional e ao mesmo tempo trazendo o que há de mais moderno em termos de equipamentos, de mudanças e de tendências”, diz ele.

Ele destaca ainda o papel da ExpoLondrina na atração de pessoas que buscam ampliar sua rede de contatos e as oportunidades de melhorias e inovação. “A ExpoLondrina também provoca questões disruptivas para o agronegócio por meio das inovações apresentadas no Pavilhão Smart Agro, de apresentação de startups que saem da Aceleradora Go Agtech, e pela realização do hackathon como uma maratona de inovação focada em levar novos negócios para esses setores. Esse também é um ponto muito relevante”, complementa.

Também presente na ExpoLondrina há vários anos, a cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP tem entre seus princípios o contato pessoal. Neste aspecto, a ExpoLondrina é um ambiente perfeito para encontrar seu público agro.

“A Sicredi União PR/SP valoriza muito o contato pessoal com seus associados. O público agro é importante para nossa cooperativa e buscamos estar sempre presentes, mas pela própria característica da atividade, nem sempre é fácil de acessá-los. Na ExpoLondrina, temos o privilégio de estar mais próximos dos produtores, conhecendo suas necessidades e demandas. Também podemos expor nossa marca e mostrar os diferenciais de uma cooperativa de crédito”, comenta a gerente regional Carla Sonoda.

A cooperativa Integrada também é importante parceira da ExpoLondrina. O diretor-presidente  Jorge Hashimoto ressalta que o evento é conhecido nacionalmente por ser um dos mais importantes do agronegócio. “Participam empresas de vários setores, e ela atrai consumidores de segmentos variados. É uma oportunidade importante, não só para o fechamento de negócios, mas, também é um momento no qual podemos nos aproximar ainda mais dos cooperados”, enfatiza ele. E sobre a volta da ExpoLondrina em 2022, depois de duas edições suspensas devido à Covid-19, ele deixa seu recado: “Ficamos satisfeitos em saber que a Expolondrina volta em 2022, porque o evento fez falta. Estamos com uma excelente expectativa e, temos certeza de que a Expo 2022 será um sucesso”.

Que venha a Expô 2022!