Exposição comprova vocação para eventos técnicos

Público de cursos, oficinas e palestras foi considerado muito bom

A 59ª ExpoLondrina, mais uma vez, comprovou a vocação de espaço de debates aprofundados sobre questões técnicas da agropecuária. Milhares de pessoas, entre produtores, pesquisadores, técnicos de assistência e estudantes de ciências agrárias lotaram auditórios dentro da extensa programação nos 10 dias do evento.

“A ExpoLondrina é o evento que oferece mais opções de programação técnica em quantidade e qualidade em todo o Brasil e é uma das nossas marcas”, disse Luigi Carrer Filho, diretor de Atividades Agroindustriais da SRP e o responsável pela programação.

Segundo Carrer, os participantes aprovaram o conteúdo apresentado pelos palestrantes, elogiando também o formato da programação. Neste ano foram realizados em torno de 150 eventos, muitos deles simultâneos. “Vamos superar o público de 15 mil pessoas que participaram das palestras no ano passado”, disse.

O diretor da SRP afirma que o Simpósio da Eficiência em Produção e Reprodução Animal foi um dos que despertaram maior interesse na ExpoLondrina, com 244 participantes. “A programação desenvolvida na Fazendinha também contou com a presença de centenas de pessoas”, enfatizou.

Sérgio Carneiro, gerente regional da Emater, informa que, num levantamento prévio, o público das oficinas superou 600 participantes e nos eventos técnicos, foi acima de 1.500. “Consideramos que tivemos um público muito bom e qualificado”, analisou.

O diretor da SRP destacou que outro fato que comprova o êxito dos eventos realizados na ExpoLondrina foi o interesse manifestado tanto pelo público quanto pelos palestrantes em voltar em 2020.

 

Notícia anterior Sociedade Rural anuncia... Próxima notícia ExpoLondrina é vitrine...