ExpoSabores de 2019 começa a ser estruturada

Com foco na agroindústria familiar, a feira trará uma diversidade de produtos para o visitante da ExpoLondrina

A coordenação da ExpoLondrina 2019 começa a organizar a ExpoSabores - Feira de Produtos da Agricultura Familiar  (agroindústria). A feira será  mantida no Pavilhão Alípio Ferreira de Castro, no Parque Ney Braga, como em exposições anteriores.

Produtores interessados em participar da ExpoSabores devem entrar em contato com o departamento comercial da Sociedade Rural do Paraná (SRP), organizadora da ExpoLondrina, pelo telefone (43) 33782060. A exposição está agendada entre os dias 5 e 14 de abril.

A ExpoSabores  (Feira de Sabores) teve sua primeira edição na ExpoLondrina de 2008, sob a coordenação da Seab em parceira com a SRP. Em 2012 passou a ser administrada por produtores da agroindústria familiar da região.

Este ano de 2019, a direção da exposição passa a administrar e comercializar os espaços da ExpoSabores focando na participação da agroindústria familiar, com o objetivo de valorizar e incentivar estes produtores.

O visitante da ExpoLondrina 2019 poderá adquirir na ExpoSabores produtos de qualidade, de origem animal e vegetal, congelados e refrigerados, orgânicos e convencionais, artesanato, equipamentos, conhecendo assim a diversidade da agroindústria familiar regional.

São bolachas, polpas de frutas, mel, queijos, embutidos, vinhos, artesanatos rurais, doces, geleias, enfim uma gama enorme de produtos. Portanto, se você faz parte deste nicho de produtores e tem interesse em comercializar seus produtos na ExpoLondrina, entre em contato com a organização.

 

 

Notícia anterior Sociedade Rural anuncia... Próxima notícia Começa a venda de...