Estreia na Expô
10 abril

Estreia na Expô

Ícone do funknejo, o DJ Dennis desembarcou na noite de sexta-feira (8) na 60ª ExpoLondrina, para a primeira apresentação dele na cidade. “É uma grande porta de entrada no Paraná, porque é minha primeira vez em Londrina. Já toquei no Paraná, mas, num evento desse tamanho, nunca”, diz. Ele é o autor de diversos hits nacionais do funk carioca, como "Cerol na Mão", "Um Tapinha Não Dói" e "Vai Lacraia". Mais recentemente, desenvolveu diversas parcerias com artistas sertanejos e, também, estourou no topo das paradas.

O artista tem trabalhos com Claudia Leite, MC Livinho, Latino, MC Marcinho, Mc Pikachu, MC TH, Zaack e Jerry, MC Davi, Mc Kekel MC Nandinho e Nego Bam. O set lista está imperdível, como “Malandramente”. Dentro do universo sertanejo, já fez parcerias com Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Barões da Pisadinha, entre tantos outros. “Essa mistura faço desde 2012, quando lancei ‘Louca Louquinha’ com a dupla João Lucas & Marcelo. De lá para cá gostei da mistura e não parei mais. Agora, são todos amigos. Eu faço muita exposição e rodeio e conheci essa galera toda.”

Além do sertanejo, o que vem com tudo é a mistura do funk com o piseiro. Na mesma noite em que os Barões da Pisadinha agitaram a arena principal de shows na ExpoLondrina, o DJ Dennis revelou que a segunda parte do projeto que está desenvolvendo é, justamente, misturar funk com piseiro. “Já saiu a primeira parte com o sertanejo e a segunda parte é com o piseiro.”