Ederson de Oliveira, vencedor do Rodeiro (Foto: Equipe Elvira Alegre)

Ederson de Oliveira vence o Rodeio da ExpoLondrina 2019

Gilvan Alves ficou com o segundo lugar e Mapa da Mina como melhor touro

Pelo segundo ano consecutivo a Bolfer Eventos realiza o Rodeio da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Durante três dias, sexta (12), sábado (13) e domingo (14), atletas e touros propiciaram aos visitantes da ExpoLondrina 2019, na arena de shows e rodeio João Milanez, um verdadeiro show.

Os atletas Ederson de Oliveira, de Ilha Solteira (SP) e Mapa da Mina, CIA. Guto Paglione / Condomínio Super Bulls ficaram marcados na arena de Londrina ao ganharem neste domingo (14) os títulos do Rodeio ExpoLondrina 2019, como melhor atleta e melhor touro-atleta. Ederson registrou no total 350 pontos e Mapa da Mina ficou com a fivela de melhor touro.

Também foi premiada como Melhor Boiada (CIA de Rodeio) a CIA. Tião do Vale. Os competidores que disputaram a grande final na arena lotada da ExpoLondrina 2019 com classificação até o quinta lugar foram: Gilvan Alves, em 2º lugar, de Piracanjuba (GO) com 347 pontos; em 3º lugar, Leandro Henrique Machado, de Nova Esperança (PR), com 346,25 pontos; em 4º lugar, Nilton Batista, de Guzolândia (SP), com 344,25 pontos e em 5º lugar houve um com dois atletas classificados com a mesma pontuação, Eric Henrique, de Pérola (PR) e Evandro Constantino, de Umuarama (PR), ambos com 343 pontos.

Três Tambores e Mala de Louco

Imagens santas, uma tradição do Rodeio da ExpoLondrina , emocionou as centenas de famílias presentes em cada dia no inicio do Rodeio, que contou ainda com a apresentação  da prova feminina de Três Tambores e Mala de Louco.

A vencedora da 3ª etapa da Prova do Circuito Nacional de Rodeio Três Tambores Feminino (CNR) foi Djeimi Salobatra Sandi Dalgalo (Cafelândia-PR), montando Frenetic Times. A prova em Londrina contou com 80 conjuntos do Paraná, São Paulo e Mato Grosso participando das classificatórias. Para a final 15 conjuntos foram classificados. O Circuito tem cinco etapas.

A dupla Renata Carmona de Paula e Leônidas Batista Filho foram os vencedores da prova Mala de Louco Rodeio 2019. O segundo lugar ficou com Leandro Campos e Leônidas Neto e o terceiro lugar com a dupla Rodrigo Caldeirão e Matheus Fernandes.

Notícia anterior Sociedade Rural anuncia... Não há notícia Posterior