De volta aos palcos da Expô
10 abril

De volta aos palcos da Expô

Em metade dos 60 anos da ExpoLondrina, a dupla sertaneja Bruno & Marrone esteve presente. Formada em 1988 em Goiânia, os músicos já conhecem muito bem os palcos da arena João Milanez em Londrina. E voltaram para a edição histórica de seis décadas.

“Desde o começo da nossa carreira, a gente sempre esteve presente na Exposição, um ano sim, outro não, mas, sempre presente. A ExpoLondrina faz parte da nossa história também. Metade dessa festa pra frente, a gente está junto”, afirma o cantor Bruno.

Marrone, por sua vez, revela que o ano está cheio de novidades que devem acontecer. “Cara, novidades, têm bastante! Têm que acontecer! Estão vindo muitas coisas legais, acho que um DVD que a gente vai gravar novamente. Tudo está voltando ao normal e temos muito trabalho para fazer”, diz.

O show da dupla ficou lotado e, literalmente, parou o trânsito: além do público do evento, muitas pessoas realmente vieram para vê-los tocar e cantar. No show, o repertório de sucesso fez as pessoas cantarem e dançarem, assim como os clássicos da música sertaneja.